"Era brincadeira", diz deputado anti-LGBTQIA+ flagrado nu com outro homem nos EUA
O deputado é integrante de uma comunidade batista conservadora na Carolina do Norte. Na política, defende ideias e princípios cristãos tradicionais e a importância da masculinidadeO deputado conservador norte-americano Madison Cawthorn usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 6, para se defender de um vídeo vazado na internet em que aparece nu na cama com outro homem. Na publicação, o parlamentar conhecido por pautas anti-LGBTQIA+ disse que o episódio foi uma "brincadeira" com um amigo.
“Agimos grosseiramente, tentando ser engraçados. Fomos tolos nessa brincadeira, é isso”, escreveu o deputado. O vídeo foi publicado pelo American Muckrakers PAC, que administra um site chamado FireMadison.com. O membro do Partido Republicano e candidato à reeleição disse ser vítima de uma chantagem e campanha de difamação para que não se mantenha no cargo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Não vou recuar... a chantagem não vai ganhar", disse Madison. Em março deste ano, segundo a TV norte-americana ABC, Cawthorn acusou colegas de partido de o convidarem para orgias, em março. Ele afirma ter visto outros parlamentares usando cocaína.
O deputado é integrante de umas comunidade batista conservadora na Carolina do Norte. Na política, defende ideias e princípios cristãos tradicionais e a importância da masculinidade. Madison está em campanha e deve novamente disputar a vaga de parlamentar no dia 17 de maio. Para isso, ele enfrenta uma disputa interna com membros do próprio partido para decidir quem irá concorrer ao Congresso dos EUA.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente