Bolsonaro recebe pai de cantor Gusttavo Lima em palanque: "É meu colega"

O empreendedor mineiro foi convidado pelo presidente a sentar em sua cadeira durante evento em João Pinheiro, no Noroeste mineiro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, nesta quinta-feira, 14, de evento em João Pinheiro, no Noroeste mineiro, para conceder títulos de terras a produtores rurais. No discurso, o presidente chamou ao palco Alcino Lima, pai do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O mineiro foi convidado a sentar na cadeira do chefe do Executivo nacional. 

"É meu colega. É velho igual a eu, é meu colega. Seu Alcino, muito obrigado por estar aqui. Bota na minha cadeira, na minha cadeira ali ó. Canta igual ao filho não? Um palanque bastante diversificado, mas que bem representa a grande diversidade que temos em nosso país", disse Bolsonaro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

— Jogo Político (@jogopolitico) April 14, 2022

Durante o pronunciamento, Bolsonaro disse que a meta é voltar a Minas Gerais ainda este ano para visitar o município de Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde foi vítima de uma facada em 2018, na campanha eleitoral. "É uma satisfação retornar a minha Minas Gerais. Deus me deu, em Juiz de Fora, uma segunda vida", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro Gusttvo Lima Minais Gerais pai de Gusttavo Lima João Pinheiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar