Deputado chama Lula de "cachaceiro", "preguiçoso" e "vagabundo"
Os ataques ocorreram em discurso contra eventual redução no número de refeições servidas num programa popular do Governo do Rio Grande do Norte, do PTO deputado estadual pelo Rio Grande do Norte Coronel Azevedo (PSC) criticou o ex-presidente Lula (PT) em sessão legislativa na terça-feira, 5. O parlamentar disparou ofensas contra o pré-candidato à Presidência e o chamou de “cachaceiro", "desordeiro", "preguiçoso" e vagabundo”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em fala na Assembleia estadual, o parlamentar apontou que o petista era um “preguiçoso, vagabundo, que não gosta de trabalhar", e disse que Lula não quer arrumar mais trabalho porque quer usar "o que restou da vida dele para passear e namorar”.
Os ataques ocorreram num contexto em que ele se manifestava sobre uma eventual redução no número de refeições servidas num programa popular do Governo do Rio Grande do Norte, que é chefiado pela governadora Fátima Bezerra (PT). O parlamentar enfatiza que, “enquanto o líder diz uma coisa (falando que a população tem fome) a governadora faz o caminho inverso".