Heitor Férrer diz ter sido difícil oposição a Camilo: "Não criou escândalos"

Opositor do governo estadual e do grupo Ferreira Gomes, o parlamentar disse que o petista pouco criou polêmicas durante sua gestão no Executivo estadual

20:34 | Mar. 15, 2022

Por: Filipe Pereira
Entrevista do deputado estadual Heitor Férrer (SD) ao programa Jogo Político (foto: O POVO)

O deputado estadual Heitor Férrer (SD) reconheceu, nesta terça-feira, 15, ter sido difícil se opor ao governo de Camilo Santana (PT) no Ceará. Ao programa Jogo Político, o parlamentar e opositor dos Ferreira Gomes disse que o petista pouco criou polêmicas durante seu mandato, sendo até "muito tratável". 

"É difícil porque ele não cria polêmicas, não criou escândalos, é muito tratável. O Camilo é essencialmente do Parlamento, não criou polêmicas de obras megalomaníacas. Criou uma, por exemplo, que eu fui contra que foi aquele tal de bondinho. Eu fui para as redes sociais, fiz um artigo, publiquei minha indignação. Ele terminou desistindo porque aquilo era uma loucura, era um Aquário dois e navio para inglês ver", disse Heitor. 

Assista ao Jogo Político com Heitor Férrer

Questionado sobre o assunto, o parlamentar continuou: "As polêmicas que o Camilo poderia ter criado praticamente não existiam, por isso que o governo dele foi tranquilo, sem grandes escândalos, também tinha pouco dinheiro, já na época do Cid Gomes tinha mais dinheiro e ele cometeu mais escândalos", complementou.