Concurso: Assembleia divulga resultado da avaliação de títulos para nível superior; confira
Também foi divulgada a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer na condição de pessoa com deficiência, a ser realizada no próximo dia 20 de março.A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) divulgou nesta quinta-feira, 10, o resultado final da avaliação de títulos para os cargos de nível superior. As vagas são referentes ao concurso público para o quadro de servidores da Casa. Na ocasião, também foi divulgada a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer na condição de pessoa com deficiência, a ser realizada no próximo dia 20 de março.
O resultado final da avaliação de títulos para os cargos de nível superior pode ser conferido através deste link. A partir do dia 16 de março, no site do Cebraspe, os candidatos deverão ter acesso às justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As provas do concurso público da Casa Legislativa foram realizadas no dia 19 de dezembro. Com mais de 30 mil inscrições, foram oferecidas 100 vagas, sendo 70 para nível superior e 30 para nível médio (cargo de técnico legislativo). Entre as áreas disponíveis para o nível superior estão administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis e econômicas, consultoria técnica legislativa, controle interno, design gráfico, direito, engenharias civil e elétrica, informática, jornalismo, língua portuguesa, psicologia, publicidade e propaganda e técnico legislativo.
A avaliação biopsicossocial será realizada no dia 20 de março. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site do Cebraspe, a partir do dia 15 de março, para verificar o local e horário de realização da avaliação biopsicossocial, por meio de consulta individual.
Os interessados pelas vagas deverão comparecer à avaliação biopsicossocial portando documento de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 12 meses que antecedem a avaliação biopsicossocial, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência.
O laudo médico será retido pelo Cebraspe e deverá conter expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência, e, se for o caso, exames complementares específicos que comprovem a deficiência.