Funcionário obriga alunos de colégio militar a idolatrar governador de Goiás; assista

Pais e mães de alunos denunciaram a situação ao Ministério Público de Goiás (MPGO), que solicitou dados sobre o episódio

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra alunos do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás – Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, sendo forçados por um funcionário a idolatrar o diretor da instituição, além do governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM).

Logo no início da gravação, o homem afirma: “Em homenagem ao nosso…” “Supremo”, completa um aluno. “Magnífico”, grita outro, seguido de vários elogios, ditos por um aluno atrás do outro, como "indescritível" e "invejável".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

— Jogo Político (@jogopolitico) February 25, 2022

Pais e mães de alunos denunciaram a situação ao Ministério Público de Goiás (MPGO), que solicitou dados sobre o episódio. De acordo com o órgão, em ofício já encaminhado, a promotora de Justiça Maria Helena Gomes Medeiros pede a relação dos alunos que participaram da atividade na piscina, bem como os dados pessoais, como endereço e nome dos responsáveis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Governador alunos colélio Goiás militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar