Moro fala em "segurança pública bastante ruim" no Ceará

Pré-candidato à Presidência mencionou a chacina em Juazeiro do Norte, o assassinato de um comunicador e o atentado a André Fernandes como exemplos de ambiente de insegurança

02:07 | Fev. 09, 2022

Por: Carlos Holanda
FORTALEZA-CE, BRASIL, 08-02-2022: Sérgio Moro, pré-candidato a presidente pelo partido PODEMOS participou de programa na Rádio O Povo CBN com a jornalista Neila Fonetenele. (Foto: Júlio Caesar/O Povo) (foto: JULIO CAESAR)

O presidenciável Sergio Moro (Podemos) afirmou que ouviu de cearenses queixas sobre a realidade da segurança pública no Ceará. Ele esteve no estúdio da rádio O POVO CBN, no programa O POVO da Tarde, para entrevista com as jornalistas Neila Fontenele e Letícia Lopes. Ponderou, no entanto, não ter "análise profunda" sobre a administração de Camilo Santana (PT). 

"O que nós ouvimos aqui, o que eu tive foi um pouco mais de contato, é uma situação da segurança pública bastante ruim. Ontem até teve uma chacina", ele disse, referindo-se a Juazeiro do Norte, com quatro mortos e cinco baleados.

"E eu aqui registro minha solidariade às vítimas e aos parentes das vítimas, isso é extremamente lamentável. Houve um assassinato (no Pirambu, de um comunicador), também, que chamou muita atenção no Ceará, e aparentemente um atentado a um deputado, isso tem que ser investigado", concluiu com os exemplos, mencionando ato criminoso contra o deputado estadual André Fernandes (PL). "São todos episódios lamentáveis", definiu Moro. 

Mais notícias de Política