Bolsonaro publica vídeo de último encontro com a mãe antes de ela morrer; veja

Olinda Bonturi Bolsonaro morreu na madrugada desta sexta-feira, 21, aos 94 anos de idade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, em suas redes sociais, um vídeo que, segundo ele, é o último registro ao lado de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, 21, aos 94 anos. No material, o presidente lembra de momentos da infância e da rigidez da mãe em relação às notas da escola. "Eu tinha um medo de chegar uma reclamação em casa", contou, arrancando risadas de Dona Olinda. Veja na íntegra: 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Olinda Bolsonaro morava em Eldorado, no interior de São Paulo. O presidente, que estava em viagem internacional ao Suriname e à Guiana, informou o falecimento da mãe em suas redes sociais.

“Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Neste momento, me preparo para retornar ao Brasil”.

Em postagem no Twitter, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse que estava orando pelo presidente e sua família.

“Orando agora pelo nosso presidente e a família. Dona Olinda Bolsonaro, a mãe que ele tanto amou e honrou, foi para o céu. Que Deus console toda a família. O senhor foi um filho extraordinário, presidente. Força, Michelle! Força, meninos! Descanse em paz dona Olinda!”.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) apresentou condolências pelo falecimento de dona Olinda. A Secom “une-se à toda a equipe de governo e aos brasileiros em condolências e orações pelo falecimento da senhora Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro. Que Nosso Senhor acolha a alma de dona Olinda e ampare o senhor presidente da República e demais familiares”.

Quem também se manifestou pelas redes sociais foi o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. "Registramos nosso sentimento de pesar ao presidente Jair Bolsonaro e familiares pelo falecimento da sra. Olinda Bonturi Bolsonaro, após uma vida longa e feliz. Um exemplo a ser seguido por sua força e coragem”, postou Queiroga em conta no Twitter.

com informações da Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MORTE MÃE BOLSONARO 94 ANOS LUTO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar