Imitando voz de pato, Ciro insiste em debate com Moro: "Bora, fulerage!"

Durante entrevista nesta terça, Moro chegou a dizer que está disposto a debater "com qualquer um, a qualquer momento"

O ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT) continua sua saga de tentar realizar um debate com o também pré-candidato ao Palácio do Planalto Sérgio Moro (Podemos). Durante live na noite desta terça-feira, 11, o pedetista chegou a fazer voz de pato para satirizar o adversário. Moro é alvo de piadas por conta de sua voz considerada esganiçada. "Quá! Corrupção, corrupção. Bora, fulerage! Vamos debater", afirmou Ciro.

Em dezembro do ano passado, o ex-juiz chegou a ser convidado para um debate com Ciro pela jornalista Mara Luquet, do programa Diálogos (Canal MyNews), mas disse que não aceitaria a proposta enquanto o ex-governador do Ceará mantiver uma postura que Moro considera “ofensiva e agressiva”. “O Ciro, primeiro, tem que largar essa postura dele ofensiva, agressiva, para dialogar”, disse o pré-candidato. Nas redes sociais, a resposta de Moro tem sido usada por apoiadores de Ciro para chamar o ex-ministro de “medroso”. No Twitter, há até uma nova campanha para que o embate aconteça. A hashtag #DebateCiroeMoro ficou entre as mais compartilhadas do dia.

Também nesta terça, em entrevista ao jornalista Mário Kertész, Moro chegou a afirmar que está disposto a debater “com qualquer um, a qualquer momento”. O ex-ministro da Justiça disse ainda que é mais bem preparado do que todos os demais nomes que devem concorrer à Presidência da República. Mote para Ciro refazer o desafio. "Meu caro Mário Kertész, dê esta oportunidade ao Moro de mostrar que é 'corajoso e bem preparado'. Organize um debate meu com ele, em seu programa, qualquer dia, de preferência ainda esta semana", afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar