Eduardo Paes reage após Frias atacar passaporte vacinal no Rio: "Aqui só vacinado"

De acordo com o secretário de Cultura de Jair Bolsonaro, sua esposa e filha foram expulsas de um hotel por falta do comprovante

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), respondeu nesta segunda, 20, a uma provocação do secretário de Cultura, Mário Frias. Ao criticar a exigência de passaporte de vacinação contra a covid-19 em hotéis, Frias afirmou que Paes "se esbalda na farra" enquanto "enjaula o carioca". Paes respondeu que para se divertir no Rio tem de estar vacinado.

De acordo com o secretário, sua esposa e filha foram expulsas de um hotel por falta do comprovante. Durante as críticas, publicou um vídeo do prefeito cantando em uma roda de samba. O secretário de Cultura chamou o passaporte de vacinação de "criminoso" e afirmou irá processar os responsáveis por "esse ato". 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em resposta, Paes afirmou que vacinados podem "se divertir muito" e alfinetou Frias: "Se é que vão te aceitar em qualquer lugar". Em outra publicação, o prefeito carioca reforçou as críticas. "Esse aí é o samba da Vila homenageando o Martinho. Eu estou no canto do vídeo a direita. De boné! Sabe por que as pessoas aí podem se divertir? Porque se vacinaram e vacinaram seus filhos! Xô Mario Terraplana Que fria! 'A vida vai melhorar'". 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eduardo Paes Rio de Janeiro Mario Frias secretário vacinação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar