Ronivaldo tem colaborado "incondicionalmente" com a Justiça, diz assessoria
A defesa do parlamentar entrará com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Ceará
18:56 | Nov. 30, 2021
A assessoria do vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) afirmou que ele está colaborando incondicionalmente com a Justiça para que "a verdade prevaleça". Conforme o comunicado, o parlamentar se concentrará "em exercer o seu direito à ampla defesa garantido pela Constituição Federal e está seguro de que a justiça será feita".
O petista foi preso nesta segunda-feira, 29, por tentativa de feminicídio. Ele avançou a bordo de um carro contra uma mulher. O politico está na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. A defesa dele entrará com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
Conforme noticiado por O POVO, não é a primeira vez que o político se vê implicado relacionados a violência contra mulher, pois, segundo o juiz que determinou a prisão preventiva, ele já foi alvo de processo anterior por ameaça.
Confira a nota na íntegra:
Sobre o ocorrido em 29.11.21, o vereador Ronivaldo Maia está à disposição da Justiça e desde a tarde de ontem vem colaborando incondicionalmente com as autoridades.
O vereador afirma a sua crença no Poder Judiciário na apuração dos fatos para que sejam esclarecidos e a verdade prevaleça. Nesse momento, o parlamentar se concentrará em exercer o seu direito à ampla defesa garantido pela Constituição Federal e está seguro de que a justiça será feita.
Assessoria do Vereador Ronivaldo