Flávio imita gargalhadas de Bolsonaro como reação a relatório da CPI da Covid; veja vídeo
Filho do presidente disse que o pai deve responder com gargalhadas as decisões contidas no relatório final da CPI da CovidO senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou, na tarde desta quarta-feira, 20, que presidente Jair Bolsonaro vai responder com gargalhadas às imputações de crimes e a proposta de indiciamento que estão presentes no relatório final da CPI da Covid. Em entrevista coletiva, o parlamentar chegou a imitar seu pai de como seria na prática sua gargalhada.
"Eu acho que ele recebeu da seguinte forma: você conhece aquela gargalhada dele? Hahaha [gargalha forçadamente para imitar a risada do presidente]. Não tem o que fazer de diferente disso", afirmou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) imitou a gargalhada do pai, o presidente Jair Bolsonaro, ao ser questionado sobre relatório da CPI da Covid. pic.twitter.com/XwTbaqMTcD
Nesta quarta, em seu relatório apresentado e lido no Senado Federal, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, pediu o indiciamento de 66 pessoas e de duas empresa, por um total de 23 crimes. Após mal-estar entre os senadores por vazamento de minutas do texto à imprensa, o senador recuou e mudou alguns pontos do relatório.
No texto, por recomendação do senador Alessandro Vieira e após algumas polêmicas, o relator retirou a recomendação de indiciar o presidente pelos crimes de genocídio contra a população indígena e homicídio. Com isso, a proposta de indiciamento de Bolsonaro agora conta com 9 tipificações de crimes —anteriormente eram 11.