Ao lado de Bolsonaro, presidente do BNB diz que "Banco do Nordeste é verde e amarelo"
Anderson Possa está interinamente no cargo de presidente do Banco do Nordeste, desde a demissão de Romildo Rolim, que foi exonerado após Bolsonaro detectar a gestão de uma ONG ligado ao PT em um dos programas de microcrédito do bancoO presidente interino do Banco do Nordeste (BNB), Anderson Possa, está presente na visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Ceará, nesta quarta-feira, 14, no município de Russas. Durante o evento, Possa discursou afirmando que as cores do BNB são verde e amarelo, e não poupou agradecimentos pelas ações do governo federal em auxílio a instituição bancária.
“Tudo que o Banco do Nordeste faz, todos os recursos, serviços e produtos são do governo federal. Graças ao governo federal, presidente, graças ao seu trabalho, que o Banco do Nordeste realiza, consegue trazer os recursos àqueles que precisam”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com o presidente do BNB, somente no âmbito do governo de Bolsonaro, o banco aplicou cerca de R$ 100 bilhões de recursos direcionados a programas federais. “No seu governo, no seu mandato, já aplicamos 110 bilhões de reais de programas do governos. E vamos aplicar muito mais”, reforçou.
“Estamos aqui a um pedido, um comando do presidente Bolsonaro, que o Banco do Nordeste seja um banco dos nordestinos. As cores do Banco do Nordeste são somente verde e amarelo, presidente. O Banco do Nordeste é verde e amarelo”, concluiu.
Anderson Possa está interinamente no cargo de presidente do Banco do Nordeste, desde a demissão de Romildo Rolim, que foi exonerado após Bolsonaro detectar a gestão de uma ONG ligado ao PT em um dos programas de microcrédito do banco.