Ao lado de Bolsonaro, presidente do BNB diz que "Banco do Nordeste é verde e amarelo"

Anderson Possa está interinamente no cargo de presidente do Banco do Nordeste, desde a demissão de Romildo Rolim, que foi exonerado após Bolsonaro detectar a gestão de uma ONG ligado ao PT em um dos programas de microcrédito do banco

O presidente interino do Banco do Nordeste (BNB), Anderson Possa, está presente na visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Ceará, nesta quarta-feira, 14, no município de Russas. Durante o evento, Possa discursou afirmando que as cores do BNB são verde e amarelo, e não poupou agradecimentos pelas ações do governo federal em auxílio a instituição bancária.

“Tudo que o Banco do Nordeste faz, todos os recursos, serviços e produtos são do governo federal. Graças ao governo federal, presidente, graças ao seu trabalho, que o Banco do Nordeste realiza, consegue trazer os recursos àqueles que precisam”, disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com o presidente do BNB, somente no âmbito do governo de Bolsonaro, o banco aplicou cerca de R$ 100 bilhões de recursos direcionados a programas federais. “No seu governo, no seu mandato, já aplicamos 110 bilhões de reais de programas do governos. E vamos aplicar muito mais”, reforçou.

“Estamos aqui a um pedido, um comando do presidente Bolsonaro, que o Banco do Nordeste seja um banco dos nordestinos. As cores do Banco do Nordeste são somente verde e amarelo, presidente. O Banco do Nordeste é verde e amarelo”, concluiu.

Anderson Possa está interinamente no cargo de presidente do Banco do Nordeste, desde a demissão de Romildo Rolim, que foi exonerado após Bolsonaro detectar a gestão de uma ONG ligado ao PT em um dos programas de microcrédito do banco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar