Bolsonaro: "Barroso quer que nossas filhas de 12 anos tenham relações sexuais"

Em Santana Catarina, o presidente negou que tivesse realizado ameaças a membros da Corte. Porém, voltou a criticar o ministro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso nesta sexta-feira, 6. Em discurso a empresários em Joinville, em Santana Catarina, o mandatário afirmou que Barroso quer que meninas de 12 anos tenham relações sexuais.

A fala foi realizada no momento em que o presidente negou que tivesse realizado ameaças a membros da Corte, motivo que resultou no cancelamento de uma reunião marcada com o presidente do Supremo, Luiz Fux.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Não estou atacando o Supremo Tribunal Federal. No dia de ontem, a nota do senhor excelentíssimo ministro presidente do Supremo falou que, de acordo com matérias da mídia, o presidente ataca o parlamento. Olha, quem busca informação pela mídia já está desinformado", disse Bolsonaro. 

Logo depois, o presidente disse que apenas fez “comentários sobre o histórico de Barroso”. “Não ofendi nenhum ministro do Supremo, apenas falei da ficha do senhor Barroso. Defensor do terrorista Battisti, favorável ao aborto, à liberação das drogas, à redução da idade para estupro de vulnerável. Ele quer que nossas filhas e netas, com 12 anos, tenham relações sexuais. Por ele, sem problema nenhum", alegou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro Barroso críticas ataques Santa Catarina Joinville presidente STF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar