Em nova ofensiva, Ciro diz que Bolsonaro é "pesadelo" e que Lula não foi inocentado
Ao falar sobre sua candidatura, Ciro afirma ser o "sono dos justos", pois nunca respondeu a um processo por corrução
12:54 | Jul. 28, 2021
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) usou os perfis das suas redes sociais para atacar novamente seus principais adversários para a corrida presidencial de 2022. Em nova publicação em que desafia os seguidores a "comparar os estágios de sono", o pedetista afirma que o presidente Jair Bolsonaro é um "pesadelo" para o Brasil e que o ex-presidente Lula "tenta dar a impressão que foi inocentado pelo STF".
"Pesadelo. Mais de 120 pedidos de impeachment, propina com vacinas, escândalo das rachadinhas. Quem consegue dormir bem com tanto problema, não é mesmo?", diz Ciro sobre o chefe do Executivo. Sobre o adversário petista, ele escreve: "Contanto carneirinhos. Lula tenta dar a impressão que foi inocentado pelo STF, mas não. O Tribunal só decidiu que Moro não podia julgá-lo. O que ainda rola na justiça tira o sono de qualquer um".
Leia mais
Ao falar sobre si, Ciro afirma ser o "sono dos justos". "Em 40 anos de vida pública, Ciro nunca respondeu a um processo por corrução. Sonão (sic) tranquilo, na paz total", completa o presidenciável.
Acompanhe o 7º episódio do Jogo Político, com o deputado federal Kim Kataguiri (DEM):