Bolsonaro pode passar por cirurgia para tirar parte do intestino

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que está a caminho de São Paulo para Brasília, irá decidir se de fato deve haver a cirurgia.

Jair Bolsonaro está com uma inflamação no intestino, e pode ser necessária uma cirurgia de emergência para retirar uma pequena parte do órgão. O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que está a caminho de São Paulo para Brasília, irá decidir se de fato deve haver a cirurgia. Nenhuma decisão será tomada sem que Macedo avalie antes o presidente. A informação é da coluna do jornalista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na manhã desta terça-feira, 14, o presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) após sentir fortes dores abdominais durante a madrugada. Há dez dias, Bolsonaro apresenta soluços em aparições públicas. As contrações dificultam sua fala e acontecem durante entrevistas e discursos. Elas podem, segundo ele, estar associadas a remédios ingeridos devido a implantes dentários realizados no último dia 3.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Na última sexta, 9, o presidente foi acometido por um ataque de soluços durante o discurso durante a abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). O momento repercutiu nas redes sociais.  

Acompanhe o quinto episódio do Jogo Político, com o presidente da Assembleia Evandro Leitão e a cantora Teresa Cristina:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar