Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas
A agenda oficial de Bolsonaro está sem compromissos para hoje, cancelados após Bolsonaro sentir fortes dores abdominais nesta madrugadaO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília na manhã desta quarta, 14. A agenda oficial de Bolsonaro está sem compromissos para hoje, cancelados após Bolsonaro sentir fortes dores abdominais na madrugada de hoje.
LEIA MAIS:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Bolsonaro será transferido para São Paulo para avaliar necessidade de cirurgia de emergência
Governo confirma obstrução intestinal de Bolsonaro e anuncia transferência para São Paulo
Segundo informações da colunista Ana Flor, do G1, a agenda da manhã previa, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.
Há dez dias, Bolsonaro apresenta soluços em aparições públicas. As contrações dificultam sua fala e acontecem durante entrevistas e discursos. Elas podem, segundo ele, estar associadas a remédios ingeridos devido a implantes dentários realizados no último dia 3.
Na última sexta, 9, o presidente foi acometido por um ataque de soluços durante o discurso durante a abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). O momento repercutiu nas redes sociais. Veja o vídeo:
O presidente Jair Bolsonaro foi acometido por um ataque de soluços nesta sexta-feira, 9. Ele discursava durante a abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Rio Grande do Sul. pic.twitter.com/c48eVlm1Jj
O tempo de duração considerado aceitável para soluços é de até 48 horas. Depois disso, se o soluço persistir, o ideal é procurar atendimento médico. Confira dicas que o presidente deve seguir para parar o soluço.
Acompanhe o quinto episódio do Jogo Político, com o presidente da Assembleia Evandro Leitão e a cantora Teresa Cristina: