Bolsonaro será transferido para São Paulo para avaliar necessidade de cirurgia de emergência

A confirmação é da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom). Exames mostraram uma obstrução intestinal no chefe do Executivo.

15:58 | Jul. 14, 2021

Por: Filipe Pereira
Rosa Weber autorizou abertura de inquérito para investigar o presidente Jair Bolsonaro por possível crime de prevaricação no caso da compra da vacina Covaxin (foto: divulgação )

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) divulgou, nesta quarta-feira, 14, uma nota em que afirma que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), internado no Hospital das Forças Armadas em Brasília, será transferido para São Paulo, onde fará exames para detectar a necessidade ou não de uma cirurgia. Exames mostraram ainda uma obstrução intestinal no chefe do Executivo.

"Após exames realizados no HFA em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", afirma órgão.

Bolsonaro: últimas notícias