Sarto presta solidariedade a Pamella Holanda após agressão de DJ Ivis: "Repugnante"
O gestor disse que determinou ao secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Prefeitura, Cláudio Pinho, que "acompanhe o caso e ofereça assistência".O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), foi às redes sociais manifestar solidariedade à Pamella Holanda, mulher agredida pelo marido, DJ Ivis, em vídeo divulgado no último domingo, 11. O gestor classificou o ocorrido como “inadmissível” e ofereceu assistência para a mulher.
Sarto apontou que a violência contra a mulher "se torna ainda mais cruel e repugnante na presença de filhos", referindo-se a filha do casal que estava presente na ocasião como mostra um vídeo. O gestor disse que determinou ao secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Prefeitura, Cláudio Pinho, que “acompanhe o caso e ofereça assistência”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS: Camilo, Capitão Wagner e outros políticos repudiam violência de DJ Ivis contra esposa
O prefeito divulgou ainda o trabalho do Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Francisca Clotilde, que oferece acolhimento, acompanhamento e encaminha para serviços da Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência na Capital. “Funciona na Rua Teles de Sousa, s/n – Couto Fernandes, na Casa da Mulher Brasileira. Tel: (85) 3108-2968”, concluiu.
Determinei ao secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cláudio Pinho, que acompanhe o caso e ofereça assistência.
— Sarto (@sartoprefeito12) July 12, 2021