Bolsonaro fará pronunciamento nesta quarta em cadeia de rádio e TV

Discurso deverá durar até cinco minutos

Emissoras receberam na tarde desta quarta-feira, 2, comunicado sobre convocação de rede obrigatória de rádio e TV às 20h30min. O presidente Jair Bolsonaro deverá fazer pronunciamento de até cinco minutos. 

Entre os temas especulados para a mensagem do presidente, está a realização da Copa América no Brasil, decisão que tem causado polêmica devido à gravidade da pandemia de Covid-19 no país. Colômbia e Argentina decidiram rejeitar ser sede do evento esportivo devido à crise sanitária que se agrava. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O último pronunciamento de Bolsonaro em cadeia nacional de rádio e televisão foi no dia 23 de março, quando o presidente relacionou ações de governo para aquisição de vacinas e também garantiu que estão "garantidas" 500 milhões de doses até o fim do ano.

"Quero tranquilizar o povo brasileiro e afirmar que as vacinas estão garantidas. Ao final do ano, teremos alcançado mais de 500 milhões de doses para vacinar toda a população. Muito em breve, retomaremos nossa vida normal", afirmou Bolsonaro no pronunciamento.

Pelas redes sociais, opositores do presidente Jair Bolsonaro já organizaram novo panelaço como forma de protesto ao chefe do Executivo, que tem sido responsabilizado pelo alto número de mortes em decorrência da pandemia. Ele é acusado de atrasar a compra de vacinas e também boicotar medidas de isolamento sociais, consideradas importantes para conter a disseminação do vírus. 

Em breve, nas plataformas digitais do O POVO, Jogo Político!

Mais informações em instantes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pronunciamento bolsonaro rádio e tv cadeia nacional presidente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar