Bolsonaro diz que médica Mayra Pinheiro 'deu um show' na CPI da Covid
Presidente Jair Bolsonaro criticou ainda a cobertura da imprensa em relação ao chamado "tratamento precoce" e ironizou jornalistas e comunicadoresO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) elogiou o desempenho de parte dos seus aliados em depoimentos à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado. O mandatário elogiou o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e a secretária da pasta, a cearense Mayra Pinheiro, que segundo ele, “deu um show” durante a oitiva na comissão.
Bolsonaro aproveitou o momento para criticar gestores estaduais. “Agora, os governadores, se não me engano 17, entraram no Supremo (Tribunal Federal) para não irem depor na CPI ou para ficarem calados. O Pazuello falou o tempo todo, a Mayra falou o tempo todo. A Mayra deu um show, o que ela falou lá vale um filme para esse pessoal que é contra ouvi-la”, argumentou o presidente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS:
Bolsonaristas cearenses elogiam performance de Mayra na CPI da Covid
Quem é Mayra Pinheiro, a médica cearense que virou a "capitã cloroquina" de Bolsonaro
Médica cearense Mayra Pinheiro confirma que difundiu cloroquina em visita a Manaus
Bolsonaro criticou ainda a cobertura da imprensa em relação ao chamado "tratamento precoce" e ironizou os jornalistas e comunicadores ao afirmar que a população prefere se consultar com eles. "O pessoal prefere se consultar com jornalista do que com médico. Estou com covid, Bonner, Renata. Reinaldo Azevedo, o que vou tomar? Quem pensa dessa maneira, sem comentários. Felipe Neto, o que vou tomar? Uma vergonha para as crianças. Se bem que, aqui em casa, não entra há muito tempo a Globo, finalizou.
Em breve, nas plataformas digitais do O POVO, Jogo Político!