Tasso sobre Bruno Covas: "Perdemos um grande gestor e homem público "
Em 2001, o senador tucano chegou a lamentar a morte do avô do prefeito e ex-governador de São Paulo, Mário CovasO senador Tasso Jereissati (PSDB) usou as redes sociais para lamentar a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, correligionário dele. Em 2001, o tucano também lamentou o falecimento de Mário Covas, então governador de São Paulo e avô de Bruno, do qual era aliado político. "Amigo e referência pessoal para mim e para toda uma geração de políticos, Mário tinha em Bruno um herdeiro que, com certeza, o encheria de orgulho. Que Deus o receba em sua infinita paz e conforte a família e amigos", disse o parlamentar.
Em publicação, Tasso afirmou que o Bruno Covas "deixa exemplo de dignidade e coragem". "Perdemos um grande gestor e homem público que honrou a tradição política do também inesquecível Mário Covas, com um legado de realizações e conquistas. Que Deus o receba em sua infinita paz e conforte a família e amigos", diz.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Bruno Covas nos deixa exemplo de dignidade e coragem. Perdemos um grande gestor e homem público que honrou a tradição política do também inesquecível Mário Covas, com um legado de realizações e conquistas. Que Deus o receba em sua infinita paz e conforte a família e amigos. pic.twitter.com/TRanok0uhb