Bolsonaro sobre facada: "Se tivesse sido fatal, você teria como presidente Haddad ou Ciro"
Bolsonaro fez a publicação junto a um vídeo que compilava algumas de suas falas e relembrava o momento em que ele foi atingido por um homem armado de uma faca, durante ato de campanha realizado em 2018
17:24 | Abr. 12, 2021
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um publicação em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 12, pedindo apoio a populares logo após o Supremo Tribunal Federal (STF) solicitar a instauração da "CPI da Covid", que mira suas ações e omissões no combate a pandemia. Pedindo por "união", o chefe do Executivo chegou a mencionar que, caso a facada que levou há três anos tivesse resultado em sua morte, atualmente a Presidência do País estaria nas mãos do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) ou do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).
Bolsonaro fez a publicação junto a um vídeo que compilava algumas de suas falas e relembrava o momento em que ele foi atingido por um homem armado de uma faca, durante ato de campanha realizado em 2018. Em texto, o presidente critica as medidas de isolamento social rígido que estão sendo implementadas por governadores e por prefeitos.
"Nos momentos difíceis deve-se unir forças, nunca ofender exatamente aquele que pode ser decisivo nesse salvamento. Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como Presidente Haddad ou Ciro. Sua liberdade, certamente, não mais existiria", disse o presidente, se referindo as medidas de isolamento rígidos que se nega a adotar.
| LEIA MAIS |
Mourão sobre CPI/Covid: 'acho que tem que envolver, também, Estados e municípios'
"Cada vez mais a população está ficando sem emprego, renda e meios de sobrevivência... o caos bate na porta dos brasileiros. Pergunte o que cada um de nós poderá fazer pelo Brasil e sua liberdade e ... prepare-se", frisou ainda o presidente.
Veja Publicação:
- Nos momentos difíceis deve-se unir forças, nunca ofender exatamente aquele que pode ser decisivo nesse salvamento.
- Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como Presidente Haddad ou Ciro. Sua liberdade, certamente, não mais existiria.
(Segue) pic.twitter.com/Y2sHPjfWTs