Capitão Wagner assume titularidade na CCJ e na comissão de Segurança Pública
O deputado ainda defendeu que seu partido, o PROS, deve ser aceito para participar mais ativamente no campo político
O deputado Capitão Wagner (CE), líder do PROS, assume, em 2021, as titularidades das comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e a de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (SPCCO). O líder também assume como suplente na Comissão Mista de Orçamento (CMO).
O deputado se declarou satisfeito com a decisão da Câmara dos Deputados. “A CMO discute as políticas públicas e a prioridade que o Governo vai dar para cada uma delas a partir da destinação de recursos. A CCJ analisa todos os projetos importantes para verificar a constitucionalidade e admissibilidade das propostas. E por fim, a Comissão de Segurança Pública, que é uma comissão extremamente relevante que discute assuntos que são pautas relevantes para todo o Brasil como: a questão do armamento, dos portes de armas e as políticas a serem adotadas pelo Governo Federal, estadual e municipal em relação ao combate a violência e a criminalidade”, detalha Wagner.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS: Capitão Wagner denuncia "leitos fantasmas" em Sobral; prefeito Ivo Gomes reage chamando deputado de "marginal"
O líder do PROS comemorou também o aumento da participação da bancada em outras comissões. O deputado defende a ampliação do debate para permitir que o partido participe de várias decisões do país.