"Minha filha tem sangue de cabra da peste do Ceará", diz Bolsonaro em discurso em Tianguá

O presidente disse estar "ligado a essa terra". Mais cedo, no avião com a comitiva, ele posou para fotos vestindo uma camisa com a frase "Eu amo Fortaleza"

15:02 | Fev. 26, 2021

Por: Vítor Magalhães
Bolsonaro e comitiva na praça Praça Régis Diniz, em Tianguá (foto: (Foto:Júlio Caesar / O Povo) )

Durante discurso a apoiadores na cidade de Tianguá, a cerca de 315 quilômetros de Fortaleza, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reforçou laços que parte de seus familiares tem com o Estado e disse se sentir "fortalecido" quando visita o Nordeste.

No início da fala, o gestor disse que sua filha de dez anos tem "sangue de cabra da peste do Ceará" e que seu sogro é de Crateús. "Estou ligado a essa terra", pontuou, afirmando o carinho pela população.

Indiretamente, Bolsonaro criticou medidas de distanciamento e adversários políticos. "A sensação de estar no meio de vocês não tem preço. Aos políticos que criticam, sugiro que façam o que eu faço", disse Bolsonaro reforçando que a população "quer trabalhar" e "não consegue mais ficar dentro de casa".

O presidente também cumprimentou parlamentares da bancada cearense e reforçou laços com o Legislativo. Mais cedo, no avião com a comitiva, o presidente posou para fotos ao lado dos deputados vestindo uma camisa com a frase "Eu amo Fortaleza".

Com informações do repórter Henrique Araújo