Aumento de passagens de ônibus é discutido por empresas com Prefeitura e transição
O prefeito eleito Sarto disse que a gestão Roberto Cláudio e a equipe de transição foram procuradas e há pressão para aumento em função da redução do número de passageiros durante a pandemiaEmpresas de ônibus de Fortaleza procuraram a Prefeitura de Fortaleza e a equipe de transição do prefeito José Sarto (PDT) para discutir aumento das passagens de ônibus. "A pandemia reduziu o quantitativo de passageiros. O setor está conversando com o prefeito Roberto Cláudio e conversou com a transição. Não tenho números ainda", disse Sarto, em entrevista coletiva no começo da tarde desta terça-feira, 22, na Assembleia Legislativa.
"Há uma pressão, porque reduziu-se o contingente de pessoas transportadas. Com isso, está um déficit no sistema", disse ele.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O colunista do O POVO Raone Saraiva informou na semana passada que estavam em andamento as negociações para definir o novo preço da passagem na Capital.
Sarto disse que, em função da queda do número de passageiros, a Prefeitura aportou mais de R$ 20 milhões para empresas este ano para o prçeo não subir. "Roberto Cláudio já fez esforço enorme", afirmou.
Com informações do repórter Carlos Mazza
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente