"Muito estranha", diz Camilo Santana sobre operação da PF
Operação apura suposto desvio de recursos públicos destinados ao combate do coronavírus em FortalezaDurante a tarde desta terça-feira, 3, o governador Camilo Santana (PT) realizou uma publicação no seu perfil no Twitter, no qual comenta a operação da Polícia Federal (PF) em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU). A operação apura suposto desvio de recursos públicos destinados ao combate do coronavírus em Fortaleza, com foco no Hospital de Campanha montado no estádio Presidente Vargas.
LEIA TAMBÉM | Operação da PF apura compra em empresa de fachada e prejuízo de R$ 7 milhões aos cofres públicos
É + que streaming. É arte, cultura e história.
+ Prefeitura de Fortaleza afirma que recursos para o Hospital do PV tiveram uso correto
+ Camilo sugere uso político da PF em operação contra Prefeitura de Fortaleza
+ “A justiça tarda, mas chega”, diz Eunício após operação da PF contra Prefeitura
“Muito estranha essa operação da PF contra a Prefeitura de Fortaleza a poucos dias da eleição, juntamente com a CGU, órgão do Governo Federal. Espero que uma instituição com uma história tão séria e respeitada como a PF não esteja sendo instrumentalizada neste momento”, diz o governador.
Camilo ressalta ainda que defende investigações de qualquer natureza, mas que sejam guiadas "unicamente por critérios técnicos" e não por questões políticas.
Muito estranha essa operação da PF contra a Prefeitura de Fortaleza a poucos dias da eleição, juntamente com a CGU, órgão do Governo Federal. Espero que uma instituição com uma história tão séria e respeitada como a PF não esteja sendo instrumentalizada neste momento. (Cont.)
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) November 3, 2020