Lula agradece apoio de Roger Waters e faz referência a música de Pink Floyd

Vídeo de artista foi em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado no último 1º de maio

09:58 | Mai. 15, 2020

Por: Redação O POVO
Lula tem quase dois milhões de seguidores na rede social (foto: LEO MALAFAIA/AFP)

O ex-presidente Lula compartilhou no Twitter uma homenagem feita pelo músico Roger Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd. Em vídeo gravado especialmente para o político, Roger prestou homenagem aos trabalhadores brasileiros, bebeu um gole de vinho e cuspiu no chão.

"Eu estou tão feliz de estar com vocês. Eu sei que é uma celebração do grande movimento de trabalhadores do Brasil. Então meu coração está com vocês. E eu vou tentar cantar uma música que parece apropriada para a data. Para o Lula!", diz o artista enquanto bebe um gole da bebida alcoólica e destina o brinde ao político. E continua. "Graças a Deus você finalmente saiu da prisão, assim que você for colocado em uma posição de poder no Brasil, será melhor para todos. Porque o que vocês têm agora..." Em seguida, Roger cospe no chão e brinca. "Eu não sei porque fiz isso. Na verdade, eu sei, porque é como eu me sinto. Enfim, são tempos difíceis. Então, se cuidem", termina o artista.

LEIA TAMBÉM | Lula em entrevista à rádio O POVO CBN : "É preciso acometê-lo com crime de responsabilidade e discutir o 'fora Bolsonaro'"

Para agradecer o vídeo do amigo, Lula fez referência a música Wish You Were Here da banda britânica. "Somos apenas duas almas perdidas lutando por um mundo melhor ano após ano", disse o político.

Thank you, @rogerwaters. We are just two souls trying to fight for a better world year after year. https://t.co/J3a8KCzPkZ

— Lula (@LulaOficial) May 14, 2020

Não é a primeira vez que artistas famosos fazem referência ao ex-presidente ou a política nacional brasileira. Um dos atores da série La Casa de Papel citou a campanha "Lula Livre" durante entrevista de divulgação do seriado. Em outra ocasião, um dos seriados da Netflix citou Bolsonaro como sinônimo de burrice.