Esposa do deputado Eduardo Bolsonaro sofre aborto espontâneo com nove semanas de gestação

Essa foi a primeira vez que o casal tentou ter um filho e a notícia, embora não tivesse sido revelada publicamente, já era de conhecimento de toda a família

19:20 | Nov. 02, 2019

Heloísa estava com nove meses de gestação. (foto: Reprodução/Instagram)

Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), sofreu um aborto espontâneo com nove semanas de gestação, que ainda não era conhecida publicamente. A mulher compartilhou a notícia através das suas redes sociais e disse que considerou importante tornar público uma informação íntima. “Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos”, comentou.

De acordo com Heloísa, essa foi a primeira vez que o casal tentou ter um filho e a notícia já era de conhecimento de toda a família. “Deus tem seus planos e não cabe a nós questioná-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo", assegura.

Eduardo também se manifestou e agradeceu pelas mensagens de apoio que o casal tem recebido. “Minha esposa Heloísa eu queremos compartilhar algo com vocês... Deus sabe o que faz. Obrigado pelas mensagens de carinho que já estamos recebendo”, pontuou.