André Fernandes pede desculpas a Nezinho: "Não tive intenção de denegrir a imagem"
"Me desculpe por toda proporção negativa que esse assunto deu", disse André Fernandes em discurso
15:25 | Jul. 04, 2019
O deputado estadual, André Fernandes (PSL), 21, pediu desculpas ao deputado estadual, Nezinho Farias (PDT), 59, no início da tarde desta quinta-feira, 4, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE). O pesselista havia acusado Nezinho Farias de envolvimento com uma organização criminosa, e disse que todo dia recebia denúncias de deputados estaduais envolvidos com facções de crime, conforme noticiou O POVO Online.
“Eu gostaria de deixar bem claro para a toda a imprensa que reafirmo, mais uma vez ,que o deputado André Fernandes não teve a mínima intenção de denegrir a imagem de nenhum deputado”, disse durante discurso.
“Me desculpe por toda proporção negativa que esse assunto deu. Me desculpe por não ter de fato analisado qualquer denúncia que chegou ao meu gabinete e me desculpe por ter dado à tona um assunto que fez vossa excelência e sua família sofrer”, completa André Fernandes.
Confira vídeo:
Após acusar Nezinho Farias de envolvimento com facção, André Fernandes pede desculpas : https://t.co/0Z380k6a19 pic.twitter.com/LyovmwWnCv
— O POVO Online (@opovoonline) 4 de julho de 2019
O podcast Jogo Político discute quais as consequências para André Fernandes da denúncia:
Com informações do repórter Carlos Holanda