Eduardo Bolsonaro: "61% do nosso território mantém a mesma vegetação dos tempos de Adão e Eva"

O parlamentar fez a publicação citando como fonte o livro "Psicose ambientalista", de Dom Bertrand. Após a publicação do tweet, os usuários da rede social começaram a repercutir as declarações do pesselista
Autor Redação O POVO Online
Foto do autor
Redação O POVO Online Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os usuários do Twitter foram surpreendidos com o nome de Adão e Eva nos trending topics da rede social, na tarde desta terça-feira, 21. Isso aconteceu após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, afirmar que 61% do território brasileiro mantém a mesma vegetação dos tempos de Adão e Eva.

De acordo com Gênesis, o primeiro livro da bíblia, Adão e Eva foram o primeiro homem e a primeira mulher criados por Deus. O parlamentar fez a publicação citando como fonte o livro "Psicose ambientalista", de Bertrand Maria José Pio Januário Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orleans e Bragança, mais conhecido como Dom Bertrand.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme a BBC Brasil, Bertrand é bisneto da Princesa Isabel (1846-1921) e encabeça um movimento que defende a volta da monarquia para o Brasil.

Ao defender o Agronegócio, Eduardo Bolsonaro disse que o País "alimenta cinco vezes a nossa população pelo mundo, mesmo não utilizando nem 10% do território nacional" para a agricultura.

Após a publicação do tweet, os usuários da rede social começaram a repercutir as declarações do pesselista. Confira as reações:

— rafa (@rafaelkjls) May 21, 2019

— Eduardo_frança (@Louis_edw) May 21, 2019

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eduardo bolsonaro adão e eva eduardo bolsonaro adão e eva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar