Chamado de "Tchutchuca" por filho de Dirceu, Guedes reage: "É sua mãe"; sessão é encerrada

O deputado Zeca Dirceu provocou o ministro: "O senhor é tigrão com aposentados e trabalhadores, mas é Tchutchuca quando mexe com a turma mais privilegiada desse país", disse o deputado. "Tchutchuca é sua mãe e sua avó", respondeu Guedes

A quente reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara, com participação do ministro da Fazenda Paulo Guedes, terminou em confusão. O desfecho foi em momento de provocação feita pelo deputado federal Zeca Dirceu (PT), filho do ex-ministro José Dirceu (PT).

Confira aqui o instante da briga:

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por O POVO Online (@opovoonline) em

"O senhor é tigrão com aposentados e trabalhadores, mas é Tchutchuca quando mexe com a turma mais privilegiada desse país", disse o deputado. "Tchutchuca é sua mãe e sua avó", respondeu Guedes.

Assista aqui a toda a parte final da sessão. A confusão começa a partir de 1h37min:

A reunião foi marcada por embates entre o ministro e a oposição. Pouco antes, Guedes havia dito: "Quem acha que a reforma não é necessária é caso de internamento". Deputados reagiram com fúria à fala e a oposição cobrou que a declaração fosse retirada. " Não estou dizendo que tem que internar quem não aprovar essa reforma", retrucou Guedes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

reforma da previdência Jair Bolsonaro Paulo Guedes CCJ Zeca Dirceu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar