General Heleno diz que Bolsonaro não vai a debates por ameaça de atentado; veja vídeo
O general da reserva do Exército disse que há uma recomendação para que, ao sair de casa, Bolsonaro fizesse vasculhamento no entorno do local e jamais saísse de hora marcada
18:41 | Out. 25, 2018
O general da reserva do Exército Brasileiro, Augusto Heleno, afirmou que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) não comparece a debates com Fernando Haddad (PT) por estar ameaçado de atentado terrorista.
O vídeo foi publicado em página atribuida ao candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro, General Mourão (PRTB). Não se sabe, entretanto, se a página é realmente dele. Confira:
[VIDEO1]
"Tem uma organização criminosa, que não vou citar o nome por motivos óbvios, envolvida". Segundo o militar, isto é comprovado "por mensagens, por escutas telefônicas, então isso é absolutamente verídico”.
[SAIBAMAIS]
O provável ministro da Defesa em caso de vitória de Bolsonaro ainda disse que há uma recomendação para que, ao sair de casa, Bolsonaro fizesse vasculhamento no entorno do local e jamais saísse de hora marcada.
Antes de Heleno falar em organização criminosa, o presidente nacional do PSL, Gustavo Bebbiano, já havia dito que existem fortes indícios de envolvimento do Primeiro Comando da Capital (PCC) no atentado a Bolsanaro, em Juiz de Fora, em Minas Gerais, no dia 6 de setembro.
Redação O POVO Online