Roberto Justus admite possibilidade de disputar Presidência do Brasil
O empresário disse nunca ter pensado em entrar na política, mas admitiria disputar para "ajudar o País"O empresário Roberto Justus admitiu nesta segunda-feira, 21, que pode disputar a Presidência da República em um futuro próximo. "Nunca pensei nessa coisa de política na minha vida. Nunca combinada muito co m o meu estilo (...) mas ajudar o País, ajudar a tua nação, se isso for uma possibilidade, eu posso até pensar no assunto", disse, segundo a Coluna do Estadão.
Apesar de não revelar nomes, Justus afirma que tem sido flertado por diversos partidos de olho em uma candidatura. “Eu já tive convite para participar de partidos desde as eleições lá de trás.Vários partidos”, diz o empresário, que atualmente não é filiado a qualquer sigla.
Apresentador da versão brasileira do reality show “O Aprendiz”, o mesmo que era apresentado por Donald Trump nos EUA, Justus disse que deseja agora se aproximar da política brasileira. Segundo a Coluna do Estadão, ele não confirma se já entraria na disputa de 2018, mas já tem pensado cada vez mais no assunto.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine“Antigamente, eu nunca admitiria a possibilidade de pensar em alguma coisa nesse sentido, mas ultimamente eu tenho pensado sobre isso. Quem sabe, não sei, porque é uma mudança de vida. É você dedicar a sua vida ao país”, disse o publicitário.
Na manhã desta segunda-feira, Justus participou da primeira reunião do “Conselhão” do presidente Michel Temer (PMDB).
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente