Ronivaldo Maia rebate acusações de Márcio Cruz
O líder do Pros afirmou que o petista figura como "réu" em processo. Petista apresentou atestados criminais ao O POVO Online
21:49 | Jan. 06, 2016
O vereador Ronivaldo Maia (PT) rebateu as acusações do líder do Pros na Câmara Municipal de Fortaleza, Márcio Cruz, que afirmou que o petista "figura como réu" em um inquérito policial acerca de uma distribuição irregular de casas populares, ocorrido na "gestão passada". Maia apresentou seus atestados criminais, expedidos pelo Departamento de Polícia Federal (DPF) e pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nos quais não consta nenhum delito.
[FOTO2]
Márcio Cruz deu as declarações nesta terça-feira, 5, depois que Ronivaldo Maia minimizou fala do presidente do PT Ceará, Diassis Diniz, que sugere apoio do partido à reeleição de Roberto Cláudio (PDT). O ex-líder de Luizianne Lins na Câmara, que defende candidato petista na Capital, lembrou que definição por entrar ou não na disputa é do comando municipal da sigla.
Além disso, Maia ironizou o comentário de Diassis sobre apoio de RC a Camilo Santana (PT) na eleição de 2014. “Roberto Cláudio foi tão importante para a eleição do Camilo que ele perdeu os dois turnos em Fortaleza para o Eunício. Eles apoiaram com outros interesses, pensando na reeleição. Mas foi tão ruim e desnecessário que só fez perder os dois turnos”, afirmou Ronivaldo.
Em resposta, Cruz publicou uma nota e disse que o ex-líder de Luizianne "devia pensar duas vezes antes de falar".
[FOTO3]
Redação O POVO Online