Suspeito de matar universitária ameaça moradores; delegada diz que é uma "personalidade psicopática"
O homem que é o principal suspeito da morte da universitária Danielle Oliveira invadiu uma residência, roubou uma motocicleta e ainda fez uma refeição
15:31 | Mai. 03, 2019
José Pereira da Costa, mais conhecido como Zé do Valério, está foragido desde o dia 24 de abril. Ele é o principal suspeito da morte de Danielle Oliveira da Silva, de 20 anos, em Pedra Branca. O corpo da jovem foi encontrado no dia 25, com marcas de agressão. Zé do Valério ainda é apontado como responsável pelo assassinato da proprietária de um sítio em Tauá, onde ele trabalhava. Desde que aconteceu o crime, ele tem assustado a população da cidade a 268 quilômetros da Capital.
Leia mais
-
Buscas por suspeito de matar universitária em Pedra Branca são intensificadas
-
Protesto em Pedra Branca pede fim do feminicídio após assassinato de universitária
-
Helicóptero procura suspeito de estuprar e matar universitária
-
Suspeito de matar universitária em Pedra Branca é identificado e tem prisão decretada
-
Jovem que estava desaparecida em Pedra Branca é encontrada morta com marcas de agressão
As Polícias Civil e Militar estiveram em diligências na zona rural da Cidade, nessa quinta-feira, 2, em busca do homem. Ele teria mudado a aparência e raspado a cabeça para dificultar a identificação. A delegada Anarda Araújo caracterizou ele como uma "personalidade psicopática".
As imagens do suspeito têm sido divulgadas na tentativa de que ele seja localizado. A delegada faz um apelo para que as pessoas evitem falsas denúncias, pois elas atrapalham as investigações.
A Delegacia de Tauá também tem participado das buscas, além da Polícia Militar. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) atua na operação.