Mulheres farão protesto após morte de universitária em Pedra Branca
O principal suspeito do crime segue foragido. O corpo de Danielle Oliveira foi encontrado na última quinta-feira, 25.Após a morte da universitária Danielle Oliveira, as mulheres da cidade de Pedra Branca, a 268 quilômetros de Fortaleza, realizarão um protesto nesta quarta-feira, 1º de maio. O corpo de Danielle foi encontrado na última quinta-feira, 25.
O principal suspeito do crime foi identificado e a Justiça expediu o mandado de prisão preventivo em decorrência da investigação da Polícia Civil. José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, ainda não foi encontrado.
As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); para o (88) 3515.1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca; ou ainda para o número (85) 88999471321, que é o WhatsApp da Delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. De acordo com a Polícia Civil, o sigilo e o anonimato são garantidos.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine