Menino de 2 anos viraliza ao visitar irmã recém-nascida vestindo smoking
Vídeo já conta com 9 milhões de visualizações desde que foi postado no início do mês
Um encontro de um menino de apenas dois anos com sua irmãzinha recém-nascida comoveu os usuários da rede social TikTok. No vídeo, o pequeno aparece um pouco nervoso, vestindo um smoking e carregando um buquê de flores rosas para a nova integrante da família.
LEIA TAMBÉM | Bebê do milênio: quem é a criança que nasceu no primeiro dia do ano 2000 em Fortaleza
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A publicação já alcançou mais de 9 milhões de visualizações desde que foi postada, no dia 3 de abril. Brooks Hunsaker, pai das crianças, contou em entrevista à revista Newsweek que a situação foi planejada para que os irmãos tenham, no futuro, uma lembrança especial desse momento.
“Eu queria que meu filho causasse uma boa 'primeira impressão' em sua irmã mais nova. Então, pensei em vesti-lo com um smoking para conhecê-la. Achei que seria um momento legal para ele e sua irmã olharem algum dia no futuro e isso faria com que o relacionamento entre irmãos começasse com o pé direito”, declarou.
O pai também revelou que quis tornar o momento especial para a esposa, que tem o hábito de vestir o filho de forma elegante, e esperava que o gesto “derretesse seu coração”.
Durante a gestação, os pais já vinham preparando o menino para a chegada da nova integrante da família. “Conversamos muito com ele sobre como ele iria conhecer sua nova irmã nas semanas que antecederam o nascimento”, contou Brooks à Newsweek.
Menino de 2 anos viraliza conhecendo irmã na maternidade
No dia do tão esperado encontro, o garoto estava um pouco nervoso, mas logo se sentiu à vontade com a pequena. Segundo o pai, hoje ambos têm uma relação muito próxima.
“Ele a faz rir sem esforço e seus olhos estão sempre nele. Como pais, poucas coisas nos trazem maior alegria do que vê-los interagir”, relatou.
Nos comentários do vídeo, muitos internautas se derreteram com a cena. “Meu Deus, ele de terninho”, escreveu uma pessoa. “A melhor primeira impressão”, comentou outra.