Após atraso em voo, homem distrai crianças no avião ao tocar saxofone

Notando a agitação das crianças de sua poltrona, um veterano do exército dos EUA pediu permissão para distraí-las com músicas em seu saxofone; veja vídeo

No início de dezembro, um anúncio de atraso para um voo que partia de Atlanta, nos Estados Unidos, rendeu uma apresentação improvisada de saxofone. A situação foi gravada por um dos passageiros, enquanto o veterano do exército Wayne Hoey distraía as crianças no avião.

A demora da aeronave, que já durava uma hora, ocorreu durante a troca de tripulação, já que uma equipe se encontrava presa no trânsito. Enquanto aguardava, Hoey notou que as crianças começavam a se agitar em suas poltronas e chamou a comissária de bordo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em seguida, o veterano perguntou se poderia tocar algumas músicas no saxofone, para acalmar os pequenos. Mas, com o instrumento no compartimento superior, a tripulante pediu permissão à cabine para buscá-lo.

Com o saxofone em mãos, Wayne Hoey, que tocou na banda do exército dos Estados Unidos por 20 anos, decidiu apresentar melodias natalinas.

SAIBA como viajar de avião com pet e cuidados com braquicefálicos

Veterano tocou músicas natalinas no saxofone: confira vídeo

“Fiquei surpresa e encantada quando esse senhor se levantou, montou seu saxofone e começou a tocar canções de natal (até mesmo ‘Baby Shark’ para as crianças) pelo corredor. O clima no avião mudou imediatamente”, compartilhou uma das passageiras, Kate Dailey, em publicação no Facebook.

“As pessoas estavam aplaudindo, cantando e torcendo por esse homem, por sua forma de tocar”, descreveu Dailey. “Foi uma coisa tão linda de testemunhar e um presente para todos durante um período estressante de viagem”.

A passageira foi uma das responsáveis por registrar Wayne tocando o seu saxofone e encantando as crianças, que anteriormente estavam agitadas.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar