Primeira-dama da França fará participação em 'Emily em Paris'

A primeira-dama da França, Brigitte Macron, vai aparecer rapidamente na série "Emily em Paris", interpretando a si própria, revelou a revista Elle nesta terça-feira (10), dois dias antes de sua difusão na plataforma Netflix.

A esposa do presidente francês, de 71 anos, aparecerá na série "com sua própria roupa, sem ter recebido instruções específicas sobre o que vestir", ressaltou a revista.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A informação foi confirmada pela Netflix à AFP.

A série, que estreou em 2020, gira em torno da personagem Emily Cooper, interpretada pela atriz americana Lily Collin, que consegue o trabalho dos seus sonhos como especialista de marketing na capital francesa.

"Emily em Paris" foi um sucesso imediato, apesar de ser muito criticada por perpetuar clichês sobre a capital francesa e o estilo de vida dos parisienses. A Netflix vai difundir a segunda parte da quarta temporada na próxima quinta-feira.

"A ideia do 'cameo' [breve aparição de uma pessoa conhecida] nos ocorreu quando Darren Star [o criador da série] e eu a conhecemos no Eliseu, em dezembro de 2022", contou Lily Collins, a protagonista da série, à Elle.

"É uma grande fã da série e encarou com muito bom humor a evocação de seu personagem na primeira temporada. Esta cena da temporada 4 é um aceno e rodar com ela foi uma honra e um verdadeiro prazer", acrescentou.

"Ela tem muito talento!", complementou Darren Star sobre a atuação de Brigitte Macron.

pgr/sag/pc/mvv/am

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mídia streaming frança séries política gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar