Hidalgo termina triatlo em 10º e conquista melhor marca pra o Brasil na modalidade
Dois brasileiros participaram do triatlo masculino em Paris. Miguel Hidalgo foi o décimo colocado e Manoel Messias o 45ºO britânico Alex Yee conquistou a medalha de ouro no triatlo masculino dos Jogos Olímpicos de Paris nesta quarta-feira, 31, um dia depois do adiamento da prova devido aos níveis de poluição do rio Sena, cenário do trecho de natação da prova.
As análises da qualidade da água decretaram que o rio estava apto para banho. Antes da prova masculina, a francesa Cassandre Beaugrand foi a campeã no triatlo feminino.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Yee, de 26 anos e medalha de prata nos Jogos de Tóquio em 2021, superou outro favorito, o neozelandês Hayden Wilde, que cruzou a linha de chegada em segundo. O bronze ficou com o francês Leo Bergère.
Leia mais
-
Rafael Macedo cai nas quartas de final e disputará por bronze na repescagem
-
Brasileiras ficam longe do pódio e francesa fatura ouro no triatlo feminino das Olimpíadas
-
Brasil perde da Polônia no tie-break, mas ainda pode se classificar no vôlei masculino
-
Pequena ginasta de 10 anos se deslumbra com bronze histórico do Brasil
Dois brasileiros participaram do triatlo masculino em Paris. O paulista Miguel Hidalgo foi o décimo colocado e cearense Manoel Messias o 45º. A posição de Hidalgo registrou a melhor posição do Brasil na história das Olimpíadas.
As chuvas que caíram na sexta-feira e no sábado passado elevaram os níveis de poluição do rio Sena e deixaram suas águas impróprias para banho, o que provocou o cancelamento dos treinos dos triatletas previstos para domingo e segunda-feira e da prova masculina, que deveria ter sido realizada na terça.
O rio Sena também deve receber a competição de natação em águas abertas dos Jogos Olímpicos de Paris.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente