Jogador da seleção japonesa de futebol é detido por suposta agressão sexual

O meia-atacante e dois amigos teriam agredido sexualmente a vítima no domingo em um hotel de Tóquio

O jogador japonês Kaishu Sano – recentemente contratado pelo clube alemão Mainz – foi preso por suposta agressão sexual a uma mulher em um hotel, informou a imprensa local nesta quarta-feira, 16, (noite de terça-feira, 15, de Brasília). 

O meia-atacante e dois amigos agrediram sexualmente a mulher no domingo em um hotel de Tóquio, segundo a televisão japonesa NHK e outros meios de comunicação, citando fontes policiais não identificadas. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Depois de atender a um telefonema da mulher imediatamente após a suposta agressão, a polícia deteve os três homens perto do hotel, segundo a mídia. A polícia japonesa não comentou o caso após ser perguntada pela AFP. 

Sano, convocado pela seleção japonesa, foi contratado há semanas pelo Mainz 05, da Alemanha. Ele atualmente joga no Kashima Antlers. 

Em nota nas redes sociais, o Mainz se pronunciou sobre o assunto. "Por agora, não podemos comentar estas informações, faremos tudo para esclarecer o assunto o mais breve possível", escreveu o alvirrubro alemão na rede social X.

O japonês Junya Ito, do clube francês Reims, deixou a Copa da Ásia, no Catar, em fevereiro, depois que a polícia japonesa disse que ele estava sendo investigado por agressão sexual no ano passado, em Osaka. 

Ito negou a acusação e processou seus acusadores por 200 milhões de ienes (cerca de R$ 7,7 milhões pela cotação atual) por danos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl japón sano jpn

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar