Comunicado do Business Wire :Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) anunciou hoje que uma afiliada da Hyatt adquiriu a marca me and all hotels da Lindner Hotels AG (Lindner) para impulsionar o crescimento em novos mercados europeus e aproveitar o forte impulso da Hyatt na região. Esse movimento se baseia na colaboração estratégica bem-sucedida que a Hyatt e a Lindner firmaram em 2022, que aumentou significativamente a presença da marca Hyatt na Alemanha e na Europa, com a integração subsequente da maioria dos hotéis Lindner Hotels & Resorts e do me and all hotels no programa de fidelidade World of Hyatt. Após a transação, o me and all hotels, que atualmente é uma marca aninhada dentro da marca JdV by Hyatt da Hyatt, se tornará uma marca independente dentro do portfólio global de estilo de vida da Hyatt, que quintuplicou em quartos entre 2017 e o final de 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240628982897/pt/

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

me and all hotel hanover (Photo: Business Wire)

Desde seu lançamento em 2016 como a marca irmã urbana de estilo de vida da Lindner Hotels & Resorts, o portfólio me and all hotels cresceu para seis hotéis e mais de 1.000 quartos em localizações centrais nas cidades da Alemanha, que atualmente estão incluídos no inventário da Hyatt. A marca possui um pipeline robusto, combinando conversões e novas construções em destinos chave, incluindo Berlim (previsto para abrir em 2024), Hamburgo, Leipzig e Stuttgart (todos esperados para abrir em 2026). O pipeline da Hyatt inclui 1.000 quartos do me and all hotels, com acordos adicionais de desenvolvimento em várias etapas de negociação para destinos fora da Alemanha. A marca me and all hotels combina excelente satisfação dos hóspedes com um modelo de desenvolvimento amigável à conversão no espaço desejável de estilo de vida upscale, posicionando-a para expansão em escala e acelerada em toda a Europa e além.

"A equipe da Lindner construiu uma marca incrível com o me and all hotels, e acreditamos que a marca tem um grande potencial para expansão pela Europa e outros mercados globais", disse Felicity Black-Roberts, vice-presidente sênior de Desenvolvimento EAME, Hyatt. "Nossa colaboração com a Lindner foi um passo significativo para a nossa distribuição na região EAME, expandindo a presença da nossa marca e oferecendo muitos novos locais para os nossos 46 milhões de membros do World of Hyatt. Estamos ansiosos para impulsionar ainda mais o crescimento do portfólio de estilo de vida da Hyatt com o me and all hotels - juntos com a Lindner, como também outros parceiros de desenvolvimento e franqueados, pela Europa e além".

"Estamos entusiasmados em aprofundar nossa colaboração bem-sucedida e acelerar o crescimento do me and all hotels, apoiados pelo motor de distribuição global da Hyatt", disse Arno Schwalie, CEO da Lindner. "A combinação do trabalho bem-sucedido que realizamos para lançar e posicionar a marca na Alemanha, seu pipeline vibrante e o potencial de crescimento como parte da Hyatt nos deixa confiantes de que o que se tornou uma marca de estilo de vida amada na Alemanha em breve brilhará no cenário global".

me and all hotels combinam localizações centrais, design urbano, tecnologia de ponta e espaços públicos vibrantes. Com um toque casual, eles atraem especialmente os viajantes urbanos e de negócios, como também os moradores urbanos, permitindo tanto a interação social quanto sessões produtivas de trabalho em equipe. Os heróis locais das áreas de gastronomia, música, arte e start-ups proporcionam experiências novas e individuais constantes com cozinhas pop-up, uma grande variedade de eventos e produtos sustentáveis.

A transação foi concluída em 28 de junho de 2024.

O termo "Hyatt" é usado neste comunicado por conveniência para se referir à Hyatt Hotels Corporation e/ou a uma ou mais de suas afiliadas.

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago, é uma empresa líder global em hospitalidade, guiada por seu propósito - cuidar das pessoas para que elas possam dar o melhor de si. Em 31 de março de 2024, o portfólio da empresa incluía mais de 1.300 hotéis e propriedades com tudo incluído em 78 países em seis continentes. A oferta da empresa inclui marcas na Timeless Collection, incluindo Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Vacation Club®, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Studiose UrCove; na Boundless Collection, incluindo Miraval®, Alila®, Andaz®, Thompson Hotels®, Dream® Hotels, Hyatt Centric®e Caption by Hyatt®; na Independent Collection, incluindo The Unbound Collection by Hyatt®, Destination by Hyatt®e JdV by Hyatt®; e na Inclusive Collection, incluindo Impression by Secrets, Hyatt Ziva®, Hyatt Zilara®, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Secrets® Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas®, Dreams® Resorts & Spas, Hyatt Vivid Hotels & Resorts, Alua Hotels & Resorts®e Sunscape® Resorts & Spas. As subsidiárias da empresa operam o programa de fidelidade World of Hyatt®, ALG Vacations®, Mr & Mrs Smith?, Unlimited Vacation Club®, serviços de gerenciamento de destinos Amstar DMC e serviços de tecnologia Trisept Solutions®. Para obter mais informações, acesse www.hyatt.com.

Sobre o me and all hotels

me and all hotels, uma marca de estilo de vida butique criada pelo Lindner Hotel Group, foram projetados para viajantes urbanos e de negócios, bem como para moradores urbanos. Com uma vibração urbana, casual e informal, os hotéis enfatizam a sustentabilidade. Eles oferecem uma atmosfera vibrante para onde convergem a vida, o trabalho e a comunicação. O coração de cada hotel apresenta uma fusão perfeita de espaços de check-in, bar, lounge e trabalho em equipe. Seu design combina profissionalismo, individualidade, luxo e aconchego com tecnologia de ponta. Por meio do conceito de "heróis locais", parceiros locais em gastronomia, música, arte, esportes e startups oferecem experiências exclusivas, como cozinhas pop-up, eventos diversos e produtos sustentáveis. me and all hotels estamos localizados centralmente em Duesseldorf, Mainz, Hanover, Kiel e Ulm. Mais informações: https://meandallhotels.com/

Sobre a Lindner Hotels AG

Como Lindner Hotel Group, a Lindner Hotels AG opera 34 hotéis sob quatro marcas distintas em oito países europeus e nos EUA. Outros seis hotéis estão atualmente em construção ou em fase de realização. O grupo emprega cerca de 2.500 pessoas e espera gerar vendas de cerca de 330 milhões de euros em 2024.

O Lindner Hotel Group opera a Lindner Hotels & Resorts e me and all hotels, que fazem parte da JdV by Hyatt desde 2022. A afiliação fortalece o crescimento internacional da empresa e também faz parte do programa de fidelidade World of Hyatt, que oferece aos hóspedes acesso a uma gama global de experiências personalizadas.

Desde maio de 2024, o Lindner Hotel Group assumiu propriedades excepcionais de hotéis de férias e expandiu seu portfólio de marcas para incluir a marca 7Pines Hotels & Resorts. O 7Pines Resort Ibiza, o 7Pines Resort Sardinia e o SCHLOSS Roxburghe, na Escócia, fazem parte do Destination by Hyatt, uma coleção de hotéis independentes com designs individuais que se harmonizam com seus arredores.

Arno Schwalie é presidente do Conselho de Administração e CEO da Lindner Hotels AG, fundada em 1973 pelo arquiteto Otto Lindner e ainda de propriedade da família. Juntamente com Stefanie Brandes (COO) e Frank Lindner (CTO), ele forma o Conselho de Administração da Lindner Hotels AG.

Mais informações: www.lindnerhotelgroup.com

Declarações prospectivas

As declarações prospectivas neste comunicado à imprensa, que não são fatos históricos, são declarações prospectivas na acepção da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários Privados de 1995 (Private Securities Litigation Reform Act de 1995). Essas declarações incluem declarações sobre nossos planos, estratégias, perspectivas, ocupação, valor por qual a Empresa pretende reduzir sua base de ativos imobiliários, o valor esperado de receita bruta da venda de tais ativos e o prazo previsto para tais alienações de ativos, o número de propriedades que esperamos abrir no futuro, ritmo e tendências de reserva, o momento esperado e o pagamento de dividendos, tendências de RevPAR, nossas despesas gerais e administrativas ajustadas esperadas, nossas despesas de capital esperadas, nosso crescimento líquido esperado de quartos, nosso RevPAR esperado em todo o sistema, nossas despesas únicas esperadas relacionadas à integração, desempenho financeiro, perspectivas ou eventos futuros e envolvem riscos conhecidos e desconhecidos que são difíceis de prever. Consequentemente, nossos resultados, desempenho ou conquistas reais podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos nestas declarações prospectivas. Em alguns casos, você pode identificar declarações prospectivas pelo uso de palavras como "pode", "poderia", "esperar", "pretender", "planejar", "buscar", "antecipar", "acreditar", "estimar", "prever", "potencial", "continuar", "provável", "irá", "iria" e variações destes termos e expressões semelhantes, ou o negativo destes termos ou expressões semelhantes. Tais declarações prospectivas baseiam-se necessariamente em estimativas e suposições que, embora consideradas razoáveis por nós e por nossa administração, são inerentemente incertas. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais difiram substancialmente das expectativas atuais incluem, mas não estão limitados a: incerteza econômica geral nos principais mercados globais e um agravamento das condições econômicas globais ou baixos níveis de crescimento econômico; a taxa e o ritmo da recuperação econômica após crises econômicas; restrições e interrupções da cadeia de suprimentos global, custos crescentes de mão de obra e materiais relacionados à construção e aumentos de custos devido à inflação ou outros fatores que podem não ser totalmente compensados por aumentos nas receitas em nossos negócios; riscos que afetam os segmentos de luxo, resort e hospedagem com tudo incluído; níveis de gastos nos segmentos de negócios, lazer e grupos, como também a confiança dos consumidores; quedas na ocupação e na diária média; visibilidade limitada em relação a reservas futuras; perda de pessoal-chave; condições políticas e geopolíticas nacionais e internacionais, incluindo comoção política ou civil ou mudanças na política comercial; hostilidades, ou medo de hostilidades, incluindo futuros ataques terroristas, que afetem as viagens; acidentes relacionados com viagens; desastres naturais ou provocados pelo homem, eventos meteorológicos e climáticos, como terremotos, tsunamis, tornados, furacões, secas, inundações, incêndios florestais, derramamentos de petróleo, incidentes nucleares e surtos globais de pandemias ou doenças contagiosas, ou medo de tais surtos; nossa capacidade de atingir com sucesso determinados níveis de lucros operacionais em hotéis que possuem testes de desempenho ou garantias em favor de nossos terceiros proprietários; o impacto das renovações e redesenvolvimentos de hotéis; riscos associados aos nossos planos de alocação de capital, programa de recompra de ações e pagamentos de dividendos, incluindo redução, eliminação ou suspensão de atividades de recompra ou pagamentos de dividendos; a natureza sazonal e cíclica dos negócios imobiliários e hoteleiros; mudanças nos acordos de distribuição, como através de intermediários de viagens pela Internet; mudanças nos gostos e preferências dos nossos clientes; relações com colegas e sindicatos e mudanças nas leis trabalhistas; a situação financeira e nossos relacionamentos com proprietários terceirizados, franqueados e parceiros de empreendimentos hoteleiros; a possível incapacidade de terceiros proprietários, franqueados ou parceiros de desenvolvimento de acessar o capital necessário para financiar as operações atuais ou implementar nossos planos de crescimento; riscos associados a potenciais aquisições e alienações e à nossa capacidade de integrar com sucesso aquisições concluídas com operações existentes; falha na conclusão bem-sucedida das transações propostas (incluindo falha no cumprimento das condições de fechamento ou na obtenção das aprovações necessárias); nossa capacidade de executar com sucesso nossa estratégia para expandir nossos serviços de gestão e hotelaria e negócios de franquia e, ao mesmo tempo, reduzir nossa base de ativos imobiliários dentro dos prazos definidos e nos valores esperados; nossa capacidade de manter controles internos eficazes sobre relatórios financeiros e controles e procedimentos de divulgação; declínios no valor dos nossos ativos imobiliários; rescisões imprevistas dos nossos serviços de gestão e hotelaria ou contratos de franquia; mudanças na legislação tributária federal, estadual, local ou estrangeira; aumentos nas taxas de juros, salários e outros custos operacionais; flutuações nas taxas de câmbio ou reestruturações cambiais; riscos associados à introdução de novos conceitos de marca, incluindo a falta de aceitação de novas marcas ou inovação; volatilidade geral dos mercados de capital e nossa capacidade de acessar esses mercados; mudanças no ambiente competitivo em nosso setor, consolidação do setor e nos mercados em que operamos; nossa capacidade de aumentar com sucesso o programa de fidelidade World of Hyatt e o programa de associação paga Unlimited Vacation Club; incidentes cibernéticos e falhas de tecnologia da informação; resultados de processos legais ou administrativos; e violações de regulamentos ou leis relacionadas aos nossos negócios de franquia e licenciamento e às nossas operações internacionais; e outros riscos discutidos nos arquivos da Empresa junto à SEC, incluindo nossos relatórios anuais no Formulário 10-K e relatórios trimestrais no Formulário 10-Q, que estão disponíveis na SEC. Todas as declarações prospectivas atribuíveis a nós ou a pessoas agindo em nosso nome são expressamente qualificadas em sua totalidade pelas declarações de advertência estabelecidas acima. Advertimos que não se deve depositar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, que são feitas somente a partir da data deste comunicado à imprensa. Não nos comprometemos nem assumimos qualquer obrigação de atualizar publicamente qualquer uma dessas declarações prospectivas para refletir resultados reais, novas informações ou eventos futuros, mudanças em suposições ou mudanças em outros fatores que afetem as declarações prospectivas, exceto na medida exigida pela lei aplicável. Se atualizarmos uma ou mais declarações prospectivas, não se deve inferir que faremos atualizações adicionais com relação a essas ou outras declarações prospectivas.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240628982897/pt/

Contato

Franziska Weber Hyatt [email protected] Birgit Görtz Lindner / me and all hotels [email protected]

© 2024 Business Wire, Inc. Aviso: Este comunicado de imprensa não é um documento produzido pela AFP. A AFP não será responsável por este conteúdo. Para mais informações, por favor entre em contato com as pessoas ou entidades mencionadas no comunicado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Illinois United States Central America North America Latin America Europe Germany Other Travel Lodging Destinations Travel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar