Surfista que atuou em "Piratas do Caribe" morre em ataque de tubarão no Havaí
Além de surfista profissional e salva-vidas, Tamayo Perry fez participações em séries e filmesO surfista profissional Tamayo Perry morreu nesse domingo, 23, após ter sido atacado por um tubarão enquanto surfava no Havaí, nos Estados Unidos. Ele também era conhecido por atuar em séries e filmes, incluindo "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas", de 2011.
De acordo com informações da BBC, o serviço de emergência foi acionado à Praia de Malaekahana por volta das 13 horas, no horário local.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em publicação nas redes sociais, a World Surf League (WSL) lamentou a morte de Tamayo, que também era salva-vidas.
"Estamos profundamente tristes de compartilhar que a comunidade do surfe perdeu um ícone amado. Um conhecido surfista e salva-vidas, Tamayo Perry faleceu após ferimentos causados por um ataque de tubarão que aconteceu no leste de Oahu. Tamayo era especialista em Pipeline/Teahupo'o, surfista, ex-competidor e membro da WSL por muitos anos. Ele se tornou salva-vidas para a cidade e era uma grande parte da comunidade da Costa Norte. Nossos corações estão com a família e os amigos de Tamayo", publicou.
Durante a carreira, ele também atuou nas séries "Lost" e "Hawaii Five-0" e nos filmes "A Onda dos Sonhos", de 2002, e "As Panteras Detonando", em 2003.