Rapper Sean 'Diddy' Combs pede desculpas após vídeo de agressão
O rapper Sean "Diddy" Combs pediu desculpas neste domingo, após a divulgação de imagens registradas por uma câmera de segurança em que ele é visto agredindo fisicamente sua então namorada, Casandra Ventura.
"Meu comportamento nesse vídeo é imperdoável", diz Combs em um vídeo publicado no Instagram, no qual ele conta que procurou ajuda profissional, incluindo terapia e reabilitação, após o caso. "Sinto muito. Estou empenhado em ser um homem melhor a cada dia."
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Combs é alvo de ações cíveis que o acusam de ser um predador sexual violento que usava álcool e drogas para subjugar suas vítimas.
As imagens de 2016, obtidas e divulgadas pela rede de TV CNN, mostram o rapper batendo, arrastando e chutando Casandra, que, em seu recente processo, disse que Combs a sujeitou a mais de uma década de coerção por meio de força física e drogas, além de um estupro em 2018.
No vídeo, Casandra sai de um quarto de hotel, e Combs, que vestia apenas uma toalha, a persegue pelo corredor. Ao alcançá-la, ele a joga no chão e a chuta. Combs então agarra a ex-namorada pela jaqueta e a arrasta pelo chão.
Casandra processou Combs em um tribunal federal em novembro passado, um caso que foi resolvido fora dos tribunais, mas que foi seguido de uma série de acusações de agressão sexual contra o artista.
Casandra conheceu Combs quando ela tinha 19 anos, e ele, 37. O rapper a contratou para a sua gravadora e eles começaram um relacionamento.
Agentes armados entraram em março nas luxuosas propriedades de Combs em Miami e Los Angeles, uma operação que sugeria que uma investigação sobre o rapper estava em andamento.
bur-nro/bjt/atm/mel/lb