Pai é acusado de homicídio ao forçar criança a correr em esteira

O caso, que ocorreu em 2021, mostra o filho de seis anos caindo várias vezes da esteira. No hospital, garoto disse que pai o forçava por achá-lo gordo

A filmagem de uma academia foi utilizada em julgamento na terça-feira, 30, para indicar que um homem de Nova Jersey, Estados Unidos, obrigou o filho de 6 anos a correr em uma esteira. Após múltiplos ferimentos, a criança morreu em abril de 2021.

A mãe do garoto, que compartilhava a custódia com Christopher Gregor, 31, o acusou de agressão contra o filho, Corey Micciolo, que sofreu lesões traumáticas. Ao chegar no hospital, dias depois do incidente, o menino relatou aos médicos ter sido forçado a se exercitar, seguindo comentários do pai de que ele estaria gordo demais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No Tribunal Superior de Ocean City, a câmera de vigilância do centro fitness grava o homem puxando o filho pela camiseta e o obrigando a correr. Quando Corey caía, o pai o observava, sem fazer menção de ajudá-lo.

Menina de 6 anos recebe procedimento cirurgico na perna errada; ENTENDA

Pai força criança a correr em esteira: menino morreu no hospital

Acredita-se que Gregor levou a criança ao hospital no início de abril, ao notar que Corey estava com a fala arrastada e tropeçava. No local, o menino de seis anos sofreu uma convulsão durante a tomografia e não resistiu.

O pai foi preso, inicialmente sob acusação de negligência infantil, e permanece na prisão de Ocean City, sem direito à fiança. Caso o julgamento o considere culpado, o norte-americano pode ser condenado à prisão perpétua.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estados unidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar