Pai é acusado de homicídio ao forçar criança a correr em esteira

O caso, que ocorreu em 2021, mostra o filho de seis anos caindo várias vezes da esteira. No hospital, garoto disse que pai o forçava por achá-lo gordo

21:38 | Mai. 02, 2024

Por: Penélope Menezes
Pai foi acusado de obrigar filho a se exercitar na esteira após afirmar que criança estava muito gorda (foto: Reprodução/YouTube@LawandCrimeTrials)

A filmagem de uma academia foi utilizada em julgamento na terça-feira, 30, para indicar que um homem de Nova Jersey, Estados Unidos, obrigou o filho de 6 anos a correr em uma esteira. Após múltiplos ferimentos, a criança morreu em abril de 2021.

A mãe do garoto, que compartilhava a custódia com Christopher Gregor, 31, o acusou de agressão contra o filho, Corey Micciolo, que sofreu lesões traumáticas. Ao chegar no hospital, dias depois do incidente, o menino relatou aos médicos ter sido forçado a se exercitar, seguindo comentários do pai de que ele estaria gordo demais.

No Tribunal Superior de Ocean City, a câmera de vigilância do centro fitness grava o homem puxando o filho pela camiseta e o obrigando a correr. Quando Corey caía, o pai o observava, sem fazer menção de ajudá-lo.

Menina de 6 anos recebe procedimento cirurgico na perna errada; ENTENDA

Pai força criança a correr em esteira: menino morreu no hospital

Acredita-se que Gregor levou a criança ao hospital no início de abril, ao notar que Corey estava com a fala arrastada e tropeçava. No local, o menino de seis anos sofreu uma convulsão durante a tomografia e não resistiu.

O pai foi preso, inicialmente sob acusação de negligência infantil, e permanece na prisão de Ocean City, sem direito à fiança. Caso o julgamento o considere culpado, o norte-americano pode ser condenado à prisão perpétua.


NEW: Mother breaks down in court as she watches her son’s father abuse her child by making him run on the treadmill because he was “too fat.”

New Jersey father Christopher Gregor is accused of killing his 6-year-old son Corey Micciolo.

New footage shows the boy repeatedly face… pic.twitter.com/aVKknkOGd5

— Collin Rugg (@CollinRugg) May 1, 2024