Criança de dois anos morre após pula-pula ser arrastado por rajada de vento nos EUA
O menino foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Bombeiros realizam vaquinha para auxiliar família que perdeu primogênitoUma criança, de dois anos, morreu no último sábado, 27, depois que o pula-pula inflável que ela estava foi arrastado por uma forte rajada de vento. O caso aconteceu no estado do Arizona, nos Estados Unidos.
Bodhi Naaf se divertia com outras crianças em um brinquedo inflável quando uma forte rajada de vento arrastou o pula-pula para um terreno vizinho. O menino foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Pinal, outra criança também precisou de atendimento médico, mas não corre risco de morte.
A família de Bodhi se prepara para receber um novo integrante no mês de maio. Diante da situação após a perda prematura do primogênito, a corporação de bombeiros em que o patriarca da trabalha criou uma arrecadação online.
Em uma publicação nas redes sociais, a corporação escreveu que a vaquinha serve para ajudar no “inferno inimaginável" que a família está passando.
O Corpo de Bombeiros de Phoenix afirmou que tem feito o possível para apoiar a família. “Estamos todos muito tristes por esta tremenda perda”, disse o departamento em um comunicado.