Brasileiro é preso em Londres suspeito de causar incêndio no próprio apartamento
Wesley é natural de Eirunepé, no interior do Amazonas, e vivia há cerca de quatro anos na cidade britânica
18:51 | Mar. 10, 2024
Um brasileiro, identificado como Wesley Guilherme Farias, 25, foi preso em Londres suspeito de provocar um incêndio no apartamento onde morava. De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias G1, a prisão ocorreu há uma semana, no dia 3 de março.
Wesley é natural de Eirunepé, no interior do Amazonas, e vivia há cerca de quatro anos na cidade britânica. Ele morava em um apartamento que estava situado dentro de uma casa geminada,uma espécie deduas ou mais casas ligadas umas às outras, de cinco andares.
O incêndio teria ocorrido no dia 1° de março e a polícia britânica identificou que ele foi iniciado no apartamento onde o amazonense morava.
Leia mais
O fogo se espalhou do térreo para o último andar e para o telhado do edifício. Sete policiais e seis moradores inalaram fumaça e precisaram ser levados ao hospital, mas já tiveram alta. Não houve feridos graves.
O incêndio foi considerado pelas autoridades policiais locais como "suspeito" e Wesley foi preso apontado como responsável de ter dado inicio as chamas.