Vídeo: Rato invade coletiva do prefeito de Buenos Aires, na Argentina

Animal tentou desviar dos profissionais que participavam da entrevista, mas foi chutado por alguns deles; presença do roedor gerou gritos e pequeno tumulto

Um rato invadiu uma entrevista coletiva realizada na última quinta-feira, 29, com Jorge Macri, prefeito da cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. O gestor conversava com integrantes da imprensa local em um terminal de ônibus da zona portuária da cidade quando o roedor começou a transitar entre os repórteres e gerou um breve tumulto.

Confira as imagens, abaixo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No vídeo é possível ouvir o grito de uma das jornalistas ali presentes, que deu início à confusão. Os profissionais logo interromperam a entrevista e tentaram sair do caminho do animal, que saltitava aparentemente desnorteado.

Apesar de desviar dos pés dos jornalistas, o rato ainda foi golpeado com chutes pelo menos duas vezes e abatido, foi atacado por dois cachorros de rua que estavam na calçada. A cena foi transmitida ao vivo por emissoras locais.

Segundo informações veiculadas pelo portal G1 Mundo, Macri falava sobre uma operação da gestão municipal para fechar uma feira ilegal que funcionava no bairro Padre Carlos Mugica, dentro da Zona Portuária. Segundo a Prefeitura, a feira bloqueava a saída de ônibus do terminal e servia como ponto para o comércio de entorpecentes e produtos roubados.

Após o ocorrido, a entrevista seguiu normalmente.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prefeito coletiva rato invasao buenos aires tumulto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar